Seguidores

domingo, 27 de maio de 2012

De volta no crochê...

Oi gente, estou de volta ao crochê após o probleminha que me atrasou ao fazer uma encomenda ( que minha sogra gostou muito ), e só de raiva (hehehehehe) estou confeccionando duas colchas de cama. Uma no barbante e outra no crochê. Quando eu as terminar postarei as fotos, ok?
Ah, e em breve estarei vendendo bijuterias no atacado pelo orkut, então quem quiser me add lá o e-mail é nayramodafeminina@gmail.com . 
O pagamento será somente por depósito. Pedidos apenas acima de 15 peças (podendo ser do mesmo modelo).
Quando eu começar a vender por lá eu aviso, ok?
Até mais...

Um comentário:

  1. Olá Minha Querida Amiga...Muito Obrigada pelas palavras de carinho...saiba que vc mora no meu ♥♥...Mantenha sempre a esperança...Deus não demora...Ele caprixa...
    Que belos trabalhos... Me perdoe pela demora da visita...estava envolvida com os preparativos do meu casamento...Agora que me casei ...rsrsrs...Estou colocando minha vida de blogueira em ordem...Te prometo que outro dia volto com mais tempo...saiba que amei sua visita...Uma boa sorte pra Ti...Beijinho...

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Suas palavras são muito importantes para a existência desse blog. Deus abençoe.