Seguidores

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

História da Adelaide Rodrigues.

Nome Seguidora:- Adelaide Rodrigues
Cidade/Estado:-  Garça São Paulo

Minha história com o artesanato, começou quando eu era ainda menina,via minha avó fazendo crochê, e querendo imitar pegava pedacinhos de pau e tentava fazer, mas o pauzinho sempre quebrava, ate que minha avó um dia me deu uma agulha e um pedaço de barbante, e ai começou tudo, tudo que eu sei fazer vou olho e logo aprendo, o artesanato pra mim é: uma terapia, um encanto, uma viagem ao passado amo artesanato, ele é a minha vida...

3 comentários:

  1. Olá querida,obrigada pela visita,adorei seu blog parabéns,já estou te seguindo,ficarei muito feliz se puder seguir o meu tbm.Bjs Day

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Carla, que amor seu blog. Adorei!!!
    Um beijo e uma ótimo fim de semana!!!

    Simone Souza

    ResponderExcluir
  3. Olá, Menina cheia de histórias!!!
    Fui te ver na Elo7 e gostei muito do seu trabalho.
    Vá me ver, ficarei feliz!
    http://mariaameliacroche.blogspot.com.br/
    Bjkas

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Suas palavras são muito importantes para a existência desse blog. Deus abençoe.