Seguidores

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

História de Ivonete Pereira de Lima


Ola,vou contar minha história com o croche.
Espero que goste e publique em seu blog.
Na verdade eu pinto,bordo,faço tricô e até costuro.Mas minha paixão é o crochê!
Faço meus trabalhos  desde os meus dez aninhos.Comecei aprendendo com minha irmã,mas a maioria das coisas que faço aprendo sozinha mesmo.
Faço por hobbie e também vendo algumas peças.
Nunca tinha pensado em divulgar meus trabalhos na internet.Experimentei e gostei muito.Agora sempre estou postando e aprendendo coisas novas.
Bom é isso.Um abraço e obrigada pela oportunidade de contar minha pequena história.

Um comentário:

  1. Carla querida, quando visitamos seu blog seu perfil estava bloqueado impedindo-nos de verificar seus seguidores, ficaremos muito felizes em tê-la conosco, aguardamos sua inscrição dia 3 de novembro, Deus te abençoe!
    Obrigada,
    Siglea e Márcia
    Blogueiras Unidas

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Suas palavras são muito importantes para a existência desse blog. Deus abençoe.